• Campanha Aquisição Termómetros Laser para Hospitais Alentejo

    March 22, 2020

    A Alentejo de Excelência iniciou ontem dia 21 de Março campanha de angariação de fundos e aquisição de termómetros laser para os Hospitais no Alentejo.

    Estamos todos imensamente preocupados com a pandemia de COVID-19 que assola o mundo e também Portugal.

    No Alentejo, ainda estamos no inicio, mas sabemos que a terrível pandemia também nos irá afetar, fazer adoecer e, infelizmente, ocasionar algumas mortes.

    A nossa população é particularmente envelhecida, o nosso território é particularmente frágil nos cuidados de saúde, pelo que aos nossos médicos e enfermeiros será exigido um brutal esforço.

    Para os que vão estar na linha da frente a combater algo que não vêm e que lhes pode ser letal, os termómetros laser (aqueles que vemos diariamente noutros países a medir a febre na testa) podem contribuir decisivamente para evitar o contágio.
    covid alentejo de excelencia
    Assim, decidimos lançar uma campanha de angariação de fundos para aquisição de alguns destes equipamentos (os passíveis de serem esterilizados custam cerca de 200 euros/unid), para reforçar os Hospitais do Alentejo.

    Para além do contributo que se pede, solicita-se também celeridade na sua doação, para que rapidamente se possa adquirir e fazer chegar os termómetros em tempo útil.

    Esperamos conseguir adquirir, pelo menos, 25 termómetros, ou seja, um esforço de 5.000 euros. Para tal, e desde já, a Alentejo de Excelência iniciará esta campanha com a doação de 500,00 euros dos seus fundos.

    Será emitido respectivo recibo de donativo solicitando que nos façam chegar o NIF respetivo e comprovativo da transferência para o e-mail info@alentejodeexcelencia.com.

    Gostaríamos de terminar a campanha até dia 27 Março.

    O NIB da Alentejo de Excelência é  0036 0245 9910 0011 4949 0  (Montepio Geral).

2 Responsesso far.

  1. Maria da Luz fialho says:

    Gostaria,
    – de vos felicitar pela campanha levada a cabo
    – de vos pedir que que me informassem com que montante de donativos foi encerrada a campanha

    Saudações Solidárias,
    Maria da Luz Fialho

    • Henrique Sim-Sim says:

      Boa noite, ainda estamos a fechar os valores, uma vez que nos foi comunicado que existiram transferências, contrariamente ao que solicitámos, nos dia 31 e mesmo no dia 1. Até final da semana iremos publicar os valores obtidos e os valores das encomendas dos termómetros. Obg Alentejo de Excelência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *