• Assembleia Geral da Alentejo de Excelência | 12 de Maio | 16h00

May 7, 2018

Convocatória

Nos termos do disposto no artigo 9.º, conjugado com o artigo n.4º e 5 º dos seus estatutos, a Associação Alentejo de Excelência convoca todos os sócios para participar na Assembleia Geral que terá lugar no dia 12 de Maio, pelas 16.00 horas no Centro de Reuniões da Fundação Eugénio de Almeida, a qual terá a seguinte ordem de trabalhos:
    1.     Informações gerais.
    2.     Apresentação e aprovação do Relatório e Contas de 2017.
    3.     Eleições para os órgãos sociais, biénio 2018-2021
    4.     Apresentação e apresentação do Plano de Atividades e Orçamento para 2018
    5.     Propostas para a Comemoração do 10º Aniversário da Alentejo de Excelência
    6.     Outros Assuntos.

A Assembleia Geral funcionará, em primeira convocatória, com pelo menos metade dos membros. Caso esse número não esteja presente, a Assembleia Geral funcionará meia hora depois, em segunda convocatória, com qualquer número de presenças.

A documentação em apreciação será entregue aos associados no dia, hora e local da Assembleia Geral.

Nota: Para participação efetiva na Assembleia Geral, os Sócios deverão ter as quotas em dia, podendo liquidar as mesmas até à véspera da Assembleia Geral, através do NIB (0036 0245 9910 0011 4949 0) do Montepio Geral. Mais informação através de info@alentejodeexcelencia.com.

Évora, em 23 de Abril de 2018

O Presidente da Assembleia Geral